Recent comments

AJUDA URGENTE: Cachorra é abandonada com 9 filhotes em imóvel e vão ser despejados!

ADOÇÃO OU LAR PROVISÓRIO


Pedido de ajuda:

Preciso da ajuda de vcs, esta cachorra da foto foi abandonada pelo dono no quintal da própria casa em que morava e está com 09 filhotes.
O vizinho ao lado está cuidando dela, ou melhor colocando ração que eu levei ...mas deixou bem claro que quer retire ela com os filhotes de lá o quanto antes. Pedi um prazo para ele...
Só para vcs saberem nesta mesma casa, tinha um cachorro que apelidamos de vovô...quando resgatamos falaram que o cachorro tinha câncer porque o mesmo nem conseguia andar...enfim o cachorro estava com desnutrição, por falta de água e comida. Enfim este Graças a Deus conseguimos doar.
Enfim hoje os filhotes já abriram os olhinhos e estão começando a comer ração...

Preciso que me ajudem a divulgá-los para adoção, como sei que é impossível doar todos de uma única vez gostaria de pedir casa de passagem para os filhotes.

Sei que ninguém pode abrigar nove filhotes de uma vez, mas eu Lucia me comprometo a ficar com a metade até doar.
São de porte médio para grande.

Contatar:
lucia.chimite@gmail.com
(17) 9116-1157 - Lucia
AJUDA URGENTE: Cachorra é abandonada com 9 filhotes em imóvel e vão ser despejados! AJUDA URGENTE: Cachorra é abandonada com 9 filhotes em imóvel e vão ser despejados! Reviewed by ASA on 15:18 Rating: 5

Um comentário

  1. Gente, venho novamente pedir a ajuda de vocês, há alguns meses pedi que em ajuudassem a doar 5 gatinhos que nasceram em uma casa em construção aqui, pois bem, deu tudo certo e sou eternamente grata por isso. As duas últimas que ficaram foram levadas por uma só pessoa (penso que foi bom, pois as gatinhas eram apegadas e se separássemos ficariam tristes) no entanto fiquei sem gatinho nenhum e prometi a mim mesma que só pegaria se fosse algum animal abandonado, foi então que mês passado uma colega de trabalho disse que duas moças jogaram um gatinho em um terreno perto da casa dela e la ele havia ficado a noite toda, com fome, sede, frio. Pois bem me contaram no outro dia atarde, fiquei desesperada esperando a hr de ir embora pra ir buscá-lo, nem sabia se ainda estava la ou com vida. Quando cheguei me deparei com um animalzinho sujo, magro, e com MUITO medo, ele tremia, o trouxe pra casa e então cuidei dele, que foi ficando saudável e lindo. Ao voltar hoje há mais de uma hora da faculdade minha mãe me disse que meu gatinho (há quase 2 meses em minha casa) havia sido ROUBADO. Pois bem, falamos com os vizinhos, olhamos por tudo aqui em volta, não há (graças a DEUS) relatos de que algum gato filhote foi atropelado. Mas me ajudem por favor a diulgar que quem ROUBOU meu gato o devolve, acho difpícil mas peço ajuda pra quem conheça alguém que apareceu com um gato filhote, claro, olhos azuis,mancha brancano focinho (ele é meio siames) atende pelo nome de JERRY.
    Moro no martani, rua josé chab, n* 91
    telefone: 3522-7774

    Peço que quem o viu me ligue, se souber de alguém que pegou esse gato, disposta a pagar para que me devolvam. Por favor, eu o retirei da rua e dei amor a ele, existem MILHARES de outros animais abandonados precisando de amor, não precisa pegar o dos outros.
    http://imageshack.us/photo/my-images/713/img00087201110092245.jpg/
    ENVIO UM A FOTO E PEÇO ENCARECIDAMENTE que me ajudem

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion