Recent comments

Cachorra porte médio para adoção


Essa é a Mel, resgatada de abandono procura um lar.

Contato:
AMÁLIA
RUA URUGUAINA 826
Fone: 9126-6786







*Enquanto tem gente fazendo fila para adotar ou comprar animais de "raça", outros sem raça definida como a Mel fazem fila esperando um lar!
[ou morrem abandonados nas ruas].


ADOTE UM VIRA-LATA!

VIRA-LATAS SÃO LINDOS, FEIO É O SEU PRECONCEITO!


Cachorra porte médio para adoção Cachorra porte médio para adoção Reviewed by ASA on 18:47 Rating: 5

Um comentário

  1. eu adotei uma vira lata ou como costumo dizer ela me adotou,ela e bem parecida com a mel so um pouco mais escura,carinhosa e meiga,pra mim ela e linda e não a trocaria por nenhuma raça especifica.apareceu no pesque pague do meu irmão faminta com problemas de pele e doentinha magrinha que dava pena,não resisti parece que me olhava e pedia ajuda,quando vi ela comendo iscas para peixe de tanta fome foi o pior,tratei dela levei no veterinario mas como onde moro e proibido ter cachorros deixei ela la,ia quase todos os dias alimenta-la,dar remedio,banho, brincar e passear com ela,ate esses dias atraz qdo levei ela para castrar e deixei ela na casa de minha mãe para a sua recuperação ela se adaptou tão bem que ao levar ela de volta não conseguimos deixa-la mais e acabamos trazendo ela pra casa de minha mãe novamente,não ha mais como deixar ela no pesque pague ha muito movimento carros entrando e saindo toda hora ela ja foi atropelada uma vez e o carinho que temos por ela falou mais alto minha mãe esta feliz e eu tambem pois moro perto dela e vou poder cuidar dela melhor o nome dela é magrela a minha magreleza como costumo chama-la postei o meu comentario pra pessoas verem que o vira lata tambem pode ser um bom amigo tenho duas filhas e elas gostam muito dela tambem. o carinho e a alegria com que ela me recebe quando chego la faz valer a pena e so tenho uma coisa a dizer para finalizar, obrigado magrela por estar conosco.

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion