Recent comments

Eu adotei!!! Conheça o Lucky resgatado em uma noite fria e chuvosa.

Lucky significa sorte em inglês, e foi esse o nome que Ro e Victor deram a seu mais novo amigo e membro da família.

Resgatado muito magro e assustado, Lucky vive hoje feliz da vida com sua família. E Mickey, o basset mimado da família, já aceitou o mais novo irmão e até "roubam" um o ossinho do outro sem brigas!!! :)



Não nada no mundo que pague o olhar de gratidão e o amor verdadeiro e recíproco dos cães adotados. Eles sabem, eles sentem, eles AMAM!!!

ADOTE UM AMIGO, VOCÊ TAMBÉM!

PORQUE AMIGO A GENTE NÃO ESCOLHE POR RAÇA E MUITO MENOS COMPRA, AMIGO A GENTE ADOTA E É PRA SEMPRE!

Eu adotei!!! Conheça o Lucky resgatado em uma noite fria e chuvosa. Eu adotei!!! Conheça o Lucky resgatado em uma noite fria e chuvosa. Reviewed by ASA on 21:54 Rating: 5

Um comentário

  1. Eu adotei o Odie e ele está muito bem, tem mais cinco irmãos, cada um de uma raça e todos se dão muito bem.Quando eu vi ele na feira de adoção no Garden, ele me viu e se virou de costas pra mim, mas ainda assim deu tempo de ver o olhar dele.Ele tinha muito medo.Levamos ao veterinário, ele foi vacinado, ficou tosado, cheiroso.Deve ter sido muito judiado pois tinha medo de tudo e qualquer barulhinho assustava o coitadinho.Hoje ele é feliz e o olhar de amor que ele me devolve compensa qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion