Recent comments

Cachorra resgatada no centro em estado deplorável recupera-se e aguarda um lar.

Esta cachorra foi encontrada sábado dia 15/10, na rua Sergipe esquina com Amazonas, com sarna, febre altíssima, extremamente magra e debilitada.
Ela é muito dócil e obediente.
De porte médio a grande, tem em torno de 1 ano de idade e será entregue castrada para adoção quando estiver totalmente reabilitada.



Interessados em adotá-la entrar em contato nos fones:
3522-4515 / 9624-5718 Luciana


A ASA não tem abrigo e não faz resgate de animais. Os animais resgatados são acolhidos por pessoas "comuns" que após o resgate procuram a ASA para castração, atendimento médico ( se necessário) e feira de adoção (conforme agendamento).


Sabe o motivo dessa cachorra ter chegado a esse estado nas ruas do centro da nossa cidade e muita gente ter passado, visto a cena e não ter socorrido a pobre coitada? Não ser uma cachorrinha de dondoca para desfilar enfeitada de lacinhos com sua "dona", não estar numa vitrine de pet shop e custar mais de R$ 1000,00.... O motivo dela estar quase morrendo pelas ruas é esse: SER VIRA-LATA! Além é claro, das pessoas que dizem que amam, veem isso acontecer e simplesmente não fazem nada!
Amar um animal não é ter pena dele, é ir lá e FAZER!

Faça como essa protetora, salve uma vida que é totalmente dependente! Acolha um animal, você não estará sozinho nessa!!!!!!!

Cachorra resgatada no centro em estado deplorável recupera-se e aguarda um lar. Cachorra resgatada no centro em estado deplorável recupera-se e aguarda um lar. Reviewed by ASA on 13:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion