Recent comments

Às vezes demora, mas eles semprem ganham um lar.

Muitas vezes escutamos de pessoas que gostam muito animais dizendo que viram ou conhecem um cachorro ou gato abandonado e não tem como ficar com eles, mas queriam ajudá-los!

Gostaríamos de informar essas pessoas que elas podem ajudar esses animais abandonados sim!!
Se você quiser tirar um amiguinho desses das ruas não é tão difícil quanto imagina, você pode usar sua casa como lar provisório, de um amigo ou parente. Depois colocar o animalzinho resgatado para adoção. A ASA divulga para você nas redes sociais e aqui no blog. Se ele não conseguir ser adotado por aqui, você pode colocar a foto do amiguinho no jornal e divulgar também pros amigos.
Se nenhuma dessas tentativas derem certo, a ASA agenda com você para colocá-lo na feira de adoção.
As vezes demora um pouquinho, outras vezes não. Tem animais que são adotados na primeira semana, outros no primeiro mês, e o mais tardar no segundo mês.

Essa, por exemplo, é a Mel. Clique AQUI para conhecê-la.
Foi recolhida das ruas e a pessoa procurou a ASA para castrá-la. Após castrarmos a Mel, ela ficou abrigada na casa do protetor que a recolheu durante 2 meses. Ela foi e voltou de várias feiras de adoção e nenhuma pessoa se mostrava boa "dona" para ela.
Até que hoje apareceu uma senhora que se apaixonou por ela e ela pela senhora.
O protetor Lukas que estava cuidando da Mel foi pessoalmente na casa da senhora verificar como seria a futura casa de Mel, que por sinal era totalmente adequada para ela viver feliz da vida com muito amor!

Tirar um animal das ruas e arrumar uma família para ele é algo que não tem preço. É muito gratificante ver nos olhinhos daquele cãozinho, gatinho que estava magro, assustado e sofrendo nas ruas a alegria de correr num quintal e trocar o lixo que revirava por um bom pote de ração e aquela água de enchurrada por uma água limpinha e fresquinha com todo amor e carinho!

*Se você não pode doar lar provisório e não conhece ninguém que possa abrigar o animal temporariamente, entre em contato com a ASA que temos parceria com um hotelzinho de cães da cidade e você pagará diárias reduzidas até o animal ser adotado!



Às vezes demora, mas eles semprem ganham um lar. Às vezes demora, mas eles semprem ganham um lar. Reviewed by ASA on 17:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion