Recent comments

Protetora pede ajuda para cachorra resgatada muito machucada.

Caros amigos e simpatizantes da causa animal, segue o apelo da nossa querida amiga e protetora dos animais Elaine que resgata animais e arruma lares para eles. Além de fazer esse trabalho abençoado por Deus, a Elaine tem 11 animais vivendo em seu aconchegante quintal, apelidado carinhosamente de "quintal de São Franciso". Ela precisa de ajuda para cuidar desses anjos que têm suas vidas salvas!

Abaixo o pedido de ajuda:

"Pessoal, acaba de aparecer aqui em casa, uma cachorra de porte grande, pelo preto e muito bonito, faltando um pedaço da orelha esquerda, mancando, tudo indica que foi briga. Como todos sabem, ainda estou tratando do Camões, Pirata e minha conta no vet. está bem alta por conta dos outros atendimentos (Lindo, Olívia, Mel, vermífugos, consultas, vacinas, etc...), está difícil arcar com os gastos. Não vou virar as costas pra ela, jamais. Mas se alguém puder ajudar com uma consulta, remédios, agradeço."

Contato: Elaine: 8807 0588
e-mail: elainecfaris@hotmail.com
Protetora pede ajuda para cachorra resgatada muito machucada. Protetora pede ajuda para cachorra resgatada muito machucada. Reviewed by ASA on 15:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion