Recent comments

Bonito exemplo!

Vale a atitude da Raquel a ser seguida:

Uma gata deu cria em uma casa em construção e ouvindo o miado desesperados dos gatinhos, Raquel acolhê-los em sua casa. Mesmo sabendo que não teria condições de adotar todos eles, ela fez sua parte, cuidou dos filhotes e quando estavam preparados para adoção ela entrou em contato conosco e ajudamos na divulgação da procura de um lar para cada gatinho. Claro que Raquel tamém se mobilizou e procurou bons lares para eles.

Só temos a agradecer e parabenizar pela atitude da amiga que FOI LÁ E FEZ!
E como disse a nossa voluntária em discurso na câmara dos vereadores Mayara Luzzi:

"Fazer a diferença não é fácil. É sair da zona de conforto. É negar a sua própria natureza que deseja agir do mesmo modo que todos a sua volta. Não são grandes feitos que levam a fazer a diferença, pois tudo começa com pequenos passos.
Existem muitos animais precisando de ajuda, faça a diferença na VIDA de algum deles!"

Bonito exemplo! Bonito exemplo! Reviewed by ASA on 19:47 Rating: 5

Um comentário

  1. Fiquei muito emocionada com esse post, e só tenho a agradecer pela ajuda que me deram, pois todos os gatinhos foram adotados por pessoas queridas que não se importaram se os gatinhos eram ou não de raça, porque sabemos que esse preconceito existe. Que muitas outras pessoas se espelhem na atitude vocês e faça alguma coisa pelos indefesos que só pederem por uam coisa: amor.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion