Recent comments

Cachorro poodle para adoção.

De repente me vi num lugar estranho, no meio de muitos carros e gente diferente.
Não sei aonde estão meus donos, eles me deixaram aqui e acho que esqueceram de me buscar de volta. Não entendo porquê me deixaram sozinho e assustado! Eu era tão feliz com eles.... Não sei buscar comida na rua, quando reviro algum lixo existem pessoas que me batem, me chutam....

Um anjo chamada Evandra me encontrou na Av. Orlandia, me acolheu e agora procura outra família pra mim... Acho que ela sabe a verdade: FUI ABANDONADO!!

E olhem, eu sou um cachorro bonzinho e ainda tenho raça definida, sou um poodle!!! Embora não pareça, estou sujo e despenteado de ficar na rua, no sol e na chuva! Só preciso de um banho e tosa pra ficar lindão!!!!!



Quer dar uma chance desse cãozinho ter um lar novamente?
ADOTE-


Obs: PENSE ANTES DE ADOTAR UM ANIMAL, NÃO ADOTE PELO SIMPLES FATO DE SER UM CÃO DE RAÇA DEFINIDA, LEMBRE-SE QUE UM CACHORRO QUE JÁ FOI ABANDONADO NECESSITA DE MUITO CARINHO E ATENÇÃO!

ADOTADO!!!!!
Cachorro poodle para adoção. Cachorro poodle para adoção. Reviewed by ASA on 17:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion