Recent comments

Adquira uma camiseta da ASA

Adquira uma camiseta ou baby Look da ASA por R$ 25,00 e ajude-nos a salvar mais vidas.

Na cor preta (baby look tamanho G e camisetas tamanhos M e G)

Na cor branca escrito em azul ( somente baby look tamanho M)




Interessados enviar um e-mail para:
camisetasongasa@yahoo.com.br

*Pagto somente à vista. *Pronta entrega.
Adquira uma camiseta da ASA Adquira uma camiseta da ASA Reviewed by ASA on 22:58 Rating: 5

5 comentários

  1. Ola, não sei se esse é o local mais indicado, mas estou a procura de um gatinho pra adotar. Se alguem souber, por favor me comunique.
    gutasicoli@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sabado eu fui ao cemiterio em tabapua buscar 3 cãozinhos que foram aandonados la e la tinham 2 gatinhos um ciza e um pretinho que não sei o q tinha no rabo dele tava meio machucado e nas costas estava respado.. mais os pelos ja cresciam.. ele fiko atras de mim preocurando comida,mais eu não tinha nada pára ofecer fiquei morrendode dó..
    La o pessoal acha que os animai são lixo, eles os abandonam la e eles comem akelas comidas azedas q o pessoal deixam la...que maldade...
    Bom tenho 6 cachorros o total que fomos buscar..se alguem se interressar entre em contato comigo por favor..9765-6196..bjus

    ResponderExcluir
  3. Pessoal p/ ajuda com adoções pedimos que se identifiquem e deixem o email p/ contato e entrem em contato pelo face ou email da ong; asacatanduva@yahoo.com.br c/fotos e informações dos animais como idade e se estao em tratamento ou não !
    Att.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente! Hj adotei minha princesinha! Fui buscar com a Deyse. Estou mto feliz, pq é uma gatinha realmente especial, charmosa, alegre! Tenham certeza q mandarei noticias e fotos logo!

    ResponderExcluir
  5. Ficamos mto felizes! Mais um amiguinho ganhou um lar. Graças a ação de pessoas como a Deyse que resgatou as gatinhas, e Guta que deu a chance a um animal abandonado.

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion