Recent comments

Gatinhos para adoção.

Esses 2 lindos filhotes aguardam adoção. São saudáveis e a mamãe deles já foi adotada.
Um é siamês e o outro é peludinho:



ADOTADOS
Gatinhos para adoção. Gatinhos para adoção. Reviewed by ASA on 20:28 Rating: 5

5 comentários

  1. Boa noite, preciso de uma orientação de vocês. Uma gata linda e dócil de rua apareceu por aqui e deu cria na construção ao lado da minha casa, alguns dias depois ela os trouxe para o meu quintal, eu os acolhi, e eles fizeram 1 mês nessa última segunda-feira (11/07), pois bem eles já estão comendo, aprendendo a ir na caixinha de areia, porém não posso ficar com eles, moro com meus pais e eles não param de dizer que preciso levá-los daqui, eu ja tenho um gato e pretendo ficar com a mãe deles, como posso doá-los? São 5 filhotinhos lindos, 2 machos e 3 fêmeas. Estou ficando preocupada já.
    Aguardo uma resposta e peço que me ajudem.
    Grata desde já.
    E parabéns pelo trabalho incrível de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Raquel, envie uma foto dos filhotes pra podermos divulgar que estao pra adoção com o seu contato!!!! Já faremos isso de imediato! Depois se nao forem adotados podemos agendar para vc levá-los as feiras de adoção. Fique tranquila! Parabéns pela atitude acolhe-los! A gata precisamos castrar, ligue no 3523 2288 e agende a castração.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, muito obrigado por me ajudarem, tenho certeza que eles encontrarão um lar.Hospedei as imagens em um site, pois não sabia por onde enviá-los.

    Foto de todos http://img846.imageshack.us/img846/1070/dsc01311e.jpg

    Macho: http://img197.imageshack.us/img197/2835/semttulo2rw.jpg

    Fêmeas: http://imageshack.us/photo/my-images/121/dsc01491v.jpg/ (elas são bem peludinhas)
    http://imageshack.us/photo/my-images/217/semttulo1tjv.jpg/

    Eles tem um pouco mais de um mês, os olhinhos de uns ainda não esta completamente aberto, mas tenho percebido recentemente que esta ganhando cor e abrindo aos poucos.
    Eram dois machos mas fora a mãe deles, meu pai pediu para que ficassemos com um filhotinho. Então agora são 4 filhotes, 1 macho e três fêmeas.
    Me desculpe pelas imagens, mas é difícil tirar foto com eles, não param de brincar um minuto.
    Agradeço o apoio e entrarei em contato para agendar a castração.
    Muito obrigado mesmo, que Deus abençoe o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  4. Eles são muito lindos! MAravilhosos! Raquel, precisamos do telefone seu para contato pra divulgarmos a quem tiver interessado nos bichanos!

    ResponderExcluir
  5. Eu me lembrei agora que esqueci de dizer meus contatos, entrei correndo. Meu telefone é 3522-7774, à tarde eu trabalho, mas podem falar comigo Raquel ou Aparecida (minha mãe).
    Meu celular é 88166051.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion