Recent comments

Cadela que deu cria em buraco na beira de rio é resgatada com filhotes.

Neste sábado (18/06) voluntárias encontraram em um matagal às margens de um rio perto da Rua Marília, uma ninhada com 5 cachorrinhos. Eles estavam fortes, saudáveis (apesar das pulgas) e apresentando mais ou menos uns 50 dias de vida.

A mãe não estava no local, então as voluntárias desceram o barranco e na beira do rio, dentro de um buraco, tipo uma toca que a mãe fez para abrigar seus filhotes retiraram todos com muita dificuldade e levaram a um abrigo provisório.
Os filhotes são lindos e moradores ali por perto estavam alimentando-os, por isso estão fortes e saudáveis, além da mãe que também os alimentava e que infelizmente não conseguiram resgata-la no dia.

Porém as voluntárias não desistiram e não poderiam deixar a mãe para trás, mesmo os filhotes já não sendo dependentes dela e no outro dia (hoje, domingo) pela manhã fizeram uma verdadeira mobilização para capturá-la. E CONSEGUIRAM. Ela muito brava e assustada acabou sendo vencida pelo cansaço e "conquistada" por um voluntário que conseguiu se aproximar e fazer "amizade" com ela. Mas tudo isso demorou horas no matagal!!!!

Ela é uma mestiça Pit Bull, só que um pouco menor em relação ao tamanho. Cor dela é MEl e olhos mel também. É linda e depois do susto vimos o quanto é dócil! Um amorzinho!

Eles tem uma irmã mais velha inseparável, uma cadela grande tigrada de preto e marrom, mas ela era muito arisca e os voluntários não conseguiram se aproximar. Um vizinho do local está tentando pegá-la e entrar em contato conosco para castrarmos também e a colocarmos para adoção.

Os filhotes e a mãe estão abrigados, os filhotes irão para a feira de adoção no sábado, pois serão vermifugados e já foram também retiradas as pulgas. A mãe será castrada e posteriormente estará disponível para adoção, seus dias de cachorra de rua acabaram! E os filhotes também nao tiveram esse destino. Um lar para todos, vida digna e feliz! Esse é o nosso objetivo!!!



Obs 1: Devido a correria não tiramos foto de tudo que narrei, mas essa semana posto a foto dos bebês e da mamãe pra vocês verem!


Obs2: Eles estão abrigados em um hotel e pagamos diária por isso. Se alguém quiser nos ajudar nessa despesa. Entre em contato pelo e-mail: asacatanduva@yahoo.com.br ou ligue para 3523 2288 - Graça.

A ONG NÃO POSSUI ABRIGO!
Cadela que deu cria em buraco na beira de rio é resgatada com filhotes. Cadela que deu cria em buraco na beira de rio é resgatada com filhotes. Reviewed by ASA on 21:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion