Recent comments

Poodle abandonada com doença do carrapato

Leiam o relato da voluntária que resgatou essa cachorrinha:





"Recebi uma ligação que tinha um poodle na rua Bebedouro.
O cara falou que fazia uns quatro dias que estava ali, perguntou se eu era da ong e pediu que eu fosse buscar, que ele não queria o cachorro alí. Fui no outro dia encontrei uma fêmea com doença do carrapato. Perguntei pra ele se tinha colocado água e ele respondeu: - Não coloquei e não vou colocar não quero esse cachorro aqui!!
Na foto ela já tinha ido tomar banho e tosar,mas quando a encontrei dava dó não parava de pé.Passou a noite na clínica veterinária e continua em tratamento. os hematomas já sumiram.
Está abrigada provisioriamente na casa de uma voluntária que cedeu gentilmente seu espaço e cuidados a ela. "

SEM COMENTÁRIOS NÉ GENTE?!!!!

                                                            ADOTADAObs: Se alguém quiser fazer algum tipo de doação a ela, ligar no 3523 2288 e falar com Graça.
Poodle abandonada com doença do carrapato Poodle abandonada com doença do carrapato Reviewed by ASA on 22:50 Rating: 5

2 comentários

  1. Acho que vc é uma pessoa abençoada por Deus, quem gosta de animais gosta de Deus , eu não tenho nenhum animalzinho na minha casa porque não tenho espaço e não é legal deixar um bichinho desse trancado em um cubiculo, mas eu gosto muito de animais ,quem sabe no futuro eu vá ter um tbm .

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa! Esses bichinhos tem muito a ensinar ao ser humano! E pessoas evoluidas como vc tb tem!

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion