Recent comments

Hana viveu presa num quartinho desde filhote!

Essa menina foi criada presa dentro de um quartinho, só saia um pouquinho por dia. Chorava muito qdo era filhote, ninguém brincava com ela e não dava carinho!
Aí a coisa foi piorando ela foi crescendo e o choro era mais forte. Teve um dia que latiu o dia inteiro. Os donos saiam o dia inteiro e não ouviam nada. Uma protetora ouviu e viu a situação e foi questionar o motivo da cachorra ficar presa se tinha tanto quintal na casa!!! Não gostaram e brigaram com a protetora.



A protetora não denunciou a polícia o caso, porque de vez em quando eles soltavam a cachorra pelo quintal, não faltava água, comida e limpeza. Mas mesmo assim não era uma vida feliz que ela tinha, ela queria ficar solta pelo quintal correndo o dia todo e mais do que isso: ela queria ateñção!!!!

Um belo dia essa mesma protetora que sempre se aproximava do portão quando Hana estava solta para brincar com ela, ouviu a pessoa a oferecendo para uma senhora que passava na rua,a senhora não queria e ela insistia para ficar com a cachorra como se fosse um objeto.
No mesmo momento a protetora pediu se poderia arrumar um dono para Hana...


Palavras da protetora:

"ARRUMEI UM LAR PARA ELA NO MESMO DIA, MEU SOBRINHO A ADOTOU.
COMPREI UMA COLEIRA ENTREI NO QUINTAL E PEGUEI A HANA, QUE FELICIDADE QDO ELA SAIU NA RUA. O DURO DE TUDO ISSO FOI EU OUVIR O CHORO DELA POR MUITOS MESES. PORQUE ONDE ELA FICAVA ERA PERTO DO MEU QUARTO. HOJE ELA TEM UM QUINTAL ENORME PARA CORRER, JÁ ESTÁ CASTRADA, VERMIFUGADA, VACINADA E MUITO FELIZ COM SEU NOVO DONO."
Hana viveu presa num quartinho desde filhote! Hana viveu presa num quartinho desde filhote! Reviewed by ASA on 11:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion