Recent comments

Cachorra é resgatada e dá a luz a 15 filhotes

Essa cachorra pertencia a uma senhora idosa que não teria condições de oferecer nenhum tipo de ajuda a ela no momento do parto. Como vocês veem na foto ela estava com a barriga enorme e muito magra!

Duas protetoras tomaram conhecimento da situação e foram verficar, a senhora morava com a cachorra na Vila Sotto. E com o consentimento dela iriam levar a cachorra ao veterinário. No entanto, a bolsa estourou e a cachorra começou a entrar em estado de sofrimento, não conseguia dar a luz aos filhotinhos pois vários estavam mortos. Ela gritava desesperadamente e as protetoras que estavam acompanhando tudo de perto a levaram para o veterinário que realizou a cesaria. A cachorra teve 15 filhotes, mas os 5 primeiros estavam mortos e impediam a passagem dos demais, então ela iria morrer e sofrer muito!

Hoje já morreram mais alguns e estão todos internados, inclusive a mãe que também já foi castrada. A pobrezinha está se recuperando bem, mas os filhotes muito pequenos e debilitados talvez não sobrevivam.






Aí está mais uma vez o resultado da falta de castração. Como uma pessoa carente de recursos financeiros vai castrar seu animal? Ou mesmo levá-lo para castrar?
Ou então saber a importância da castração? Existem muncípios (o que não é o caso do nosso) com programas de castração gratuita e outros que além disso vão até os bairros castrar os animais, para que casos como essa não aconteçam!
Agora, o que acontecerá se esses filhotinhos sobreviverem? Mais cães suscetíveis ao abandono, doenças e gerando o aumento da população canina. Nem todos terão uma vida digna e feliz! A própria sorte ficarão esperando um tutor em uma feira de adoção!
Cachorra é resgatada e dá a luz a 15 filhotes Cachorra é resgatada e dá a luz a 15 filhotes Reviewed by ASA on 21:17 Rating: 5

3 comentários

  1. graças a Deus existem vcs que conseguem chegar a tempo e rezolver algumas situaçoes.Admiro muito esse trabalh de vcs.E a nossa cidade tambem poderia ter um serviço da prefeitura para fazer a castraçao dos animais.Vamos fazer esse pedido ao nosso prefeito, quem sabe o coraçao dele amoleça um pouco e ele faça alguma coisa. Né........Abraços a todos vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo que fazem!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deussss que pena.... sofro muito em ver tudo isso. Há necessidade de uma ação justa dos governantes para amenizar o sofrimento desses animaizinhos e a concientização de pessoas mal avisadas. Jesus proteja nossos bichinhos!!!

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion