Recent comments

Por que não comprar animais e sim adotar:


- Porque existem muitos cães precisando de um lar, muitos puros, mestiços ou parecidinhos com os de raça que todo mundo se apaixona. A quantidade de cães que estão à espera de um lar é MUITO superior a lares disponíveis a adotá-los (seja por falta de informação da alternativa da adoção, por preconceito ou qualquer outro motivo). Adotando, você dá um lar a um cão e fará TODA a diferença na vida dele, além de participar da solução desse problema social.

- Porque na maioria das vezes a compra NÃO é garantia de ter um cão de qualidade - eles podem vir com problemas genéticos, principalmente se o criador não tá nem aí para a reprodução responsável.

-Porque animal não é objeto, mercadoria a ser vendida!!!!

- Porque aquele filhotinho lindinho-fofo-na-vitrine-da-pet pode esconder por trás uma cruel fábrica de filhotes e a tua compra contribui com essa crueldade.

- Porque (infelizmente) existe disponível para adoção uma vasta quantidade de cães de varias características: porte, pêlo, tamanho, temperamento, raça..., isso significa que vc consegue aquele tão sonhado cão, adotando. Tem tantos, que dá para escolher com qualquer nível de critério, aqui no blog ou nesses outros sites de adoção. É uma vida canina salva e uma família humana satisfeita!

Preocupado porque vários dos cães para adoção já não são mais filhotes? Pense nas vantagens de se adotar um jovem ou adulto, leia nosso texto "Porque adotar um cão adulto"
Por que não comprar animais e sim adotar: Por que não comprar animais e sim adotar: Reviewed by ASA on 18:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion