Recent comments

Casal de Basset abandonado procura um lar.

Esse casal de Basset foi abandonado, são super dóceis e saudáveis e estão a procura de um lar.











Quem quiser contribuir com outro tipo
de ajuda, precisamos de ração para eles ou contribuição em dinheiro para ajudar pagar o hotelzinho que estão provisioriamente, pois foram tirados da rua e está sendo cobrada diária deles no local.



Descobrimos que eles também tem uma filha e agora juntos procuram uma família que os adote.

Gostaríamos de doar os três para a mesma pessoa, pois são muito unidos e seria mais um sofrimento para eles essa separação.

HOJE 25/03 ELES CONSEGUIRAM UM LAR PROVISÓRIO.

Portanto ainda estão disponíveis para adoção. Quem tiver interesse, entrar em contato com a Graça pelo telefone: 3523 2288
AGRADECEMOS A TODOS QUE NOS AJUDARAM E AJUDAM, EM ESPECIAL A ESSA VOLUNTÁRIA QUE OFERECEU SUA CASA COMO ABRIGO.

Hoje 26/03 ficamos sabendo que os Basset tinham donos, não eram abandonados. Um familiar deles nos procurou e informou que estavam perdidos.
Final feliz para essa família "salsicha". De volta pra casa!!!









Casal de Basset abandonado procura um lar. Casal de Basset abandonado procura um lar. Reviewed by ASA on 22:26 Rating: 5

Um comentário

  1. Graças a boa vontade e ao esforço de vocês, estes animais foram salvos de serem atropelados, de passar fome, pegar alguma doença na rua ou mesmo de sumir ou sofrer maus tratos. Parabéns à todos os voluntários da ASA. Acho que as pessoas que possuem animais, deveriam colocar COLEIRAS COM IDENTIFICAÇÃO nos bichinhos, com telefone e endereço.Facilitaria muito o trabalho de quem socorre.

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion