Recent comments

Feira de Adoção 19/03

DOSE DUPLA I
Família adota dois amiguinhos!!!


Esse branquinho é o Bethoven, conheça sua história:

Bethoven foi abandonado 2x. Uma vez na rua foi encontrado por uma voluntária que o resgatou e logo foi adotado na feira, mas a pessoa que o adotou acabou devolvendo o pobrezinho, alegando que estava crescendo e era arteiro.
Logo que foi devolvido essa linda família já se apaixonou por ele e o adotou e pra ter um outro amiguinho adotaram mais um, olhem que fofinho esse pretinho, ainda estão escolhendo um nome para ele!
E isso aí, mais pessoas conscientes da importância da adoção e repletas de amor para com os bichinhos! Final feliz para Bethoven e seu mais novo amiguinho!

Lembre-se: NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

Nota: Antes de adotar um animal pense muito bem, saiba que ele vai crescer e se for um filhote vai ser como toda criança humana: vai brincar muito e provavelmente destruir alguma coisa que ver pela frente, ou quase tudo...rsrsrs!!! São ativos, sapecas e requerem atenção e cuidado! Os animais que estão na feira já sofreram demais por terem sido abandonados e/ou maltratados, portanto não adote para depois abandonar novamente!


DOSE DUPLA II
Duas irmãzinhas adotadas pela mesma pessoa!





















Essa moça bonita aí, logo abaixo, é a Isabela e está feliz da vida, não mais que essas duas gatinhas que foram adotadas por ela!



Conheça essa história:

Isabela comentou com a vizinha de uma voluntária da ONG que queria um gatinho e quando apareceram essas gracinhas, abandonadas por sua tutora que os jogou na rua, entramos em contato com Isabela dizendo que tinhamos um gatinho pra ela adotar.
Isabela foi correndo para o local onde estava sendo realizada a feira e suas palavras quando as viram foram: "Não tenho coragem de levar só uma, não vou separar as irmãzinhas, são muito lindas". Foi assim que mais dois amiguinhos abandonados e assustados encontraram um lar e uma pessoa apaixonada por eles! Mais uma história com final feliz!

Nota: Tenha responsabilidade castre seu animal, não deixe criar pra depois jogar na rua seus filhotes, bicho não é lixo! Além de ser uma crueldade sem tamanho, é CRIME!!!! ABANDONAR ANIMAIS É CRIME!

Feira de Adoção 19/03 Feira de Adoção  19/03 Reviewed by ASA on 18:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion