Recent comments

Conheça a triste história de Sandy com final feliz!

De meiga e delicada como a verdadeira Sandy ela não tem nada, mas a alegria, amor, inocência e lealdade não tem igual a ela! Sandy vivia num lar onde foi rejeitada por fazer muita "arte", por ser uma filhote ativa e brincalhona, só necessitava de muita atenção e ser educada com amor! Mas eles não a quiseram mais e como um lixo Sandy foi jogada às ruas. Sem entender nada ela caminhou, caminhou, passou fome, sede, frio e medo, mas achou o caminho de casa novamente!

Ahhh como Sandy ficou feliz ao reencontrar seu lar, sua família, chegou a pensar que eles tinham se perdido dela e ficou no portão abanando o rabo toda feliz: "Voltei gente, olha eu aqui, como estou feliz em ver vocês novamente"! Mas eles não queriam saber dela e sabe o que fizeram? Jogaram Sandy fora, bem longe dessa vez, lá no KM 7 pra ela não poder mais voltar. A pobrezinha foi posta num saco e abandonada lá!

Detalhe: Sandy estava no cio e pior ainda ficou correndo atrás do carro desesperadamente, como quem diz "Não me deixem, não me deixem!" Mas sua corrida foi em vão, o carro se foi e ela ficou sozinha e amedrontada. Quando uma voluntária soube de sua história, foi buscá-la para ser colocada na Feira de Adoção da ASA e ter a chance de encontrar um lar amoroso. Ao chegar no KM7, a cena que viu foi triste, Sandy estava correndo quase sendo atropelada e mais de 10 cães atrás dela, pois ela estava no cio. Sandy com fome, cansada e assustada, não deixava a voluntária se aproximar dela morria de medo que mais uma pessoa a fizesse mal.

Depois de muito tentar, a voluntária com ajuda de um casal de amigos e uma criança do local conseguiram pegar Sandy, essas tentativas duraram quase 1 hora. 1 hora correndo no KM7 para resgatar a pobrezinha. Somente uma criança que é pura de coração foi ajudar a pegarem Sandy, todo mundo via e ninguém fazia nada! Quando

Sandy foi resgatada percebeu que seu destino estava mudando, foi imediatamente alimentada, castrada, vermifugada, vacinada e a voluntária que a resgatou decidiu junto com sua família não colocá-la para adoção. Hoje Sandy mora com mais 2 irmãzinhas idosas que morrem de ciúmes dela, mas estão se acostumando.

Sapeca, arteira e hiperativa como toda filhote carente de atenção, Sandy está sendo educada com amor e carinho e está ficando uma linda mocinha!

Sandy teve a sorte de encontrar uma voluntária que arregassou as mangas foi lá e FEZ! Os animais são dependentes de nós, faça alguma coisa por eles, não fique passando o problema adiante, tenha atitude! A voluntária que ficou com a Sandy também não dispõe de tempo e dinheiro sobrando, como a maioria das pessoas que se justificam para nao adotar animais dizem, mas o amor nesse caso falou mais alto. As duas irmãzinhas de Sandy são doentes e idosas, uma é cega e tem 13 anos de idade e a outra com 15 anos tem problema renal. Todas recebem dedicação especial. Quanto a pessoa que fez isso com Sandy, o que dizer? O julgamento não cabe a mim nesse momento, deixo a "QUEM TUDO SABE E TUDO VÊ!" Ass: Mamãe de Sandy



Se você encontrou um animal abandonado, resgate-o, dê os devidos cuidados e depois entre em contato conosco para agendarmos sua ida à feira de adoção e divulgarmos aqui sua história.
Conheça a triste história de Sandy com final feliz! Conheça a triste história de Sandy com final feliz! Reviewed by ASA on 15:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion