Recent comments

Nega: uma história de puro amor!


Essa é a Nega, em meados de 2010, abandonada ainda filhote na casa de uma voluntária junto com sua irmãzinha Belinha. Ali já vivia o Faísca que a mesma voluntária trouxe da praça com a pata quebrada.

Ela acabou descobrindo quem abandonou as filhotes ali. Foi o filho de uma inquilina . As duas não poderiam ficar ali. Conversando com a inquilina, ela aceitou que ambas ficassem ali em seu quintal espaçoso. Mas na condição da voluntária cuidar delas diariamente. Belinha foi adotada, mas Nega ficou (cães de pelagem curta e negra são menos adotados).

Nega foi ficando nessa casa e cresceu uma cachorra muito medrosa, e a voluntária foi percebendo que ali não era lugar pra ela, mas não tinha aonde colocá-la.

Chegou o dia da castração. Nega foi para casa de sua protetora para se recuperar, não poderia ficar naquele lugar onde a mulher não a queria mais.

A família da voluntária ficou maluca, pois o Faísca, aquele cachorro da pata quebrada lembra? Pois é, ele já estava na casa também fazendo companhia para mais 3 amiguinhos. Olha ele aí na foto ao lado que bonitão!

A protetora de Nega estava agora com 5 cachorros em casa! E prometeu para sua família que iria colocar Nega para adoção, pois naquela casa onde Nega foi ficar não poderia mais, pois a casa tinha sido alugada para outra pessoa que não queria saber de cachorro!

Nega foi doada e ficou apenas três dias no novo lar, ela simplesmente sumiu!!!

Que agonia quando avisaram que Nega fugiu!!! Aí foi uma correria só: Cartazes pra todos os lados. Dias e noites a procura da Nega, que aflição, que dor a cada procura e nada!! Sua protetora procurou e não dormiu por 4 noites e conta emocionada:

"CERTA NOITE SAÍ A PROCURA E PEDI PRA DEUS QUE SE ELA AINDA ESTIVESSE NA RUA QUE COLOCASSE ELA NO MEU CAMINHO!!!! E ELE COLOCOU!!!! ELA FICOU QUATRO DIAS NA RUA PASSANDO FOME ,FRIO, SEDE."

Quando a protetora avistou a Nega, parou o carro no meio da rua, jogou as sandálias no chão, pensando que se precisasse correr atrás dela estaria descalço. Seu coração saindo pela boca de emoção, pois na mesma hora em que pediu a Deus que colocasse Nega em seu caminho ele colocou. Nega veio ao seu encontro e as lágrimas rolaram! Lágrimas das duas, foi um encontro emocionante que quando narrado não tem quem não fique arrepiado!

Chegando em casa Nega tomou 2 potes de sorvete de água e comeu desesperadamente.
A voluntária combinou com sua família que Nega e o Faísca passariam uma semana lá, até encontrarem um novo lar!

E olha que semana comprida gente!! rsrsrsrsrs
Nega: uma história de puro amor! Nega: uma história de puro amor! Reviewed by ASA on 15:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion