Recent comments

#HELPSUIPA

Felipe Neto dedicou um de seus programas no Youtube em prol da Suipa

A Suipa (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais) completou 71 anos no último dia 30, ganhando destaque por seu tempo de vida e por resgatar milhares de animais abandonados. O problema é que cerca de 3.500 animais atualmente atendidos pela Suipa, estão com seu destino desconhecido. Com uma dívida que beira os R$ 15 Milhões, a Suipa pede ajuda ao povo brasileiro para que o Governo perdoe a dívida e volte a ser considerada de utilidade pública federal
Em entrevista recente, a diretora do Suipa, Izabel Cristina do Nascimento, disse que estará no Distrito Federal na próxima quarta (7), para tentar um encontro com a Presidente Dilma Rousseff. Desde 93 na diretoria da Associação, ela afirmou que "é o governo quem deve à Suipa". Diversos movimentos surgiram em apoio a Suipa, mas o que ela precisa mesmo é da sua ajuda. Basta assinar a petição aqui.

Veja aqui o vídeo e apelo de Felipe Neto, no seu programa "Não faz Sentido":
EMAILS E TELEFONES:

Gilberto Carvalho (Ministro-Chefe da Casa Civil)
Tel: (61) 3411-1224

Vanessa Dolce de Faria (Chefe de Gabinete)
Tel: (61) 3411-1309
Email: sg.chefiadegabinete@presidencia.gov.br

José Eduardo Martins Cardozo (Ministro da Justiça)
Tel: (61) 2025-3101/(61) 2025-3111
Email: agenda.ministro@mj.gov.br

Ademar Arthur Chioro dos Reis (Ministro da Saúde)
Tel: (61) 3315-2425
Email: ministro@saude.gov.br

GARIBALDI ALVES FILHO (Ministro da Previdência Social)
Tel: (61) 2021-5150/5151
Email: gm.mps@previdencia.gov.br
--
SOLICITEM ISTO:
Devolver (restabelecer) à SUIPA os dois títulos (filantropia e utilidade publica federal) retirados em 1995 pelo CNAS (CONSELHO NACIONAL DE ASSISTENCIA SOCIAL, hoje se chama CEBAS na parte do Ministério da Saúde).





OPINIÃO
Nós da ASA sabemos o quão difícil é o trabalho de uma associação que trabalha duro, e sem praticamente nenhuma ajuda de nenhum governo. Anos se passaram e a dívida da Suipa atingiu níveis alarmantes, mas temos que nos atentar para o fato de que essa é uma Associação sem nenhum, eu disse nenhum, fim lucrativo, e merece não só ter sua dívida perdoada como também receber ajuda deste mesmo governo que hoje a pune por uma dívida que não tem como pagar. A Copa esta aí, encobrindo e jogando toda a sujeira, descaso e corrupção para debaixo do tapete. E você? Vai ajudar a Suipa ou não?
#HELPSUIPA #HELPSUIPA Reviewed by Jhonatan Galante on 21:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion