Recent comments

Esse é o filhotão que foi atropelado e passou por cirurgia.

Domingo a noite, voluntários da ASA trabalhando em prol dos animais na festa junina do Sesc recebem uma ligação de um cachorro atropelado na R. Amazonas. A pessoa que ligou pedia ajuda para o animal. A ONG não tem equipamento nenhum para resgate, nem mesmo condução para transporte. Portanto ligou ao veterinário do Centro de Controle de Zoonozes pedindo ajuda para que no mínimo ajudassem-nos a resgatar o animal, já que possuem quase tudo que um animal precisa nesses casos. TUDO, MENOS COMPAIXÃO!!!!

Não pedimos que eles o recolhessem, nós iríamos procurar uma clínica para interná-lo após o resgate. Mas como de costume o CCZ negou atendimento, alegando que domingo a noite eles nao estavam abertos!!!

As voluntárias conseguiram ajuda e apoio do Corpo de Bombeiros que efetuou o resgate do cachorro e a ONG encaminhou a um veterinário PARTICULAR que estava de plantão em sua clínica no momento.




Conclusão: O cachorro estava com fratura de fêmur, a cirurgia ficou em R$ 250,00 (era para ser MUITO MAIS, mas conseguimos desconto). Mais dois dias de internação, medicamentos, consulta na hora do plantão. A conta da ONG no veterinário já passa dos R$ 400,00.
Mas o que salvamos uma vida, o filhotão se recupera bem e futuramente terá um lar, através das nossas Feiras de Adoção!

Quem quiser a confirmação desses valores, assim como ajudar a pagar o tratamento (com qualquer quantia) desse cachorro é só ligar na clínica veterinária do Dr. Evandro e falar com a Ivonete. Informe que você quer fazer a doação pro cachorro da ASA que foi atropelado e fez cirurgia no fêmur. 3523 1329


Esse é o filhotão que foi atropelado e passou por cirurgia. Esse é o filhotão que foi atropelado e passou por cirurgia. Reviewed by ASA on 18:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion