Recent comments

Cãozinho idoso desaparecido.

Este cãozinho é idoso e necessita de cuidados especiais. Família está a sua procura! Desapareceu nas imediações da Rua Recife e atende pelo nome de Didi / Menino.







Quem tiver alguma informação, por favor entrar em contato com Ivonete ou Leandro nos telefones: (17) 3523 1329 ou 8828 6703.



Gratifica-se!

Cãozinho idoso desaparecido. Cãozinho idoso desaparecido. Reviewed by ASA on 07:33 Rating: 5

2 comentários

  1. Preciso urgente de ajuda...apareceu em minha casa uma cachorra que a chamamos de Mel, eu nw sabia mas ela estava esperando bebês, e logo um cachorro que os chamamos de neguinho apareceu em minha casa ele conseguia atravassar a grade por mais que eu evitasse, enfim acabei acolhendo ele também e hoje Mel é mãe de 4 filhote ja estão com 4 meses, ao todo estou com 6 cachorros e um gato sou franca dizer, não tenho condiçoes financeira pra cuida los, estou desesperada porque os gastos são acima que recebo, tenho uma nenem de 5 anos portadora da síndrome de down e outro filho menor de idade, eu não trabalho so recebo o beneficio dela e a pensão do pai, moro de aluguel 450 reais por mes, nw sobra nada p/ nos manter e cuidar desses pequeninos...por favor me ajudem...não sei mais o que fazer tenho pena de abandona los!

    ResponderExcluir
  2. Meu tel:92244655 moro em tabapuã: Antônio De Paula Eduardo Filho 921

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion