Recent comments

Doação de Pit Bull dócil e que adora brincar!

Esse Pit Bull é macho e super dócil. Tem 1 ano e 8 meses.

Necessita ser adotado por alguém que lhe proporcione muito carinho e atenção. Adora companhia humana, por isso está sendo doado, seus tutores não poderão mais ficar com ele e dar a devida atenção que ele merece.






Interessados em adotá-lo favor enviar um e-mail para: asacatanduva@yahoo.com.br
Doação de Pit Bull dócil e que adora brincar! Doação de Pit Bull dócil e que adora brincar! Reviewed by ASA on 21:44 Rating: 5

6 comentários

  1. Ele é perfeito...mas eu tenho uma muito parecida com ele, e estou a procura de um príncipe pra ela, quero que ela namore, pena que nós moramos em São José do Rio Preto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol
      Verifique a disponibilidade de adoção para ele pelo Email asacatanduva@yahoo.com.br, não se esqueça de deixar o link dessa página no Email para facilitar a identificação, Ok?

      Excluir
  2. Ele é dócil mesmo? Não corre o risco de morder ser agressivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco!
      Bem, assim como todos os animais, este animal também possui seu tempo de adaptação. O problema é saber quanto tempo dura essa adaptação do animal, por isso pedimos atenção redobrada com crianças ou estranhos. É comum de todo animal ser agressivo com estranhos e/ou em ambientes estranhos a ele. Caso queira adotar este animal entre em contato pelo Email asacatanduva@yahoo.com.br, não se esqueça de deixar o link dessa página no Email para facilitar a identificação, Ok?

      Excluir

Recent Posts

Fashion