Recent comments

Dante pra matar a saudade!!

Até hoje muita gente que eu nem conheço me para na rua e pergunta: "E o Pit Bull"? Outros dizem: "Eu passava todo dia em frente a casa onde o Dante ficava pra vê-lo."

Ontem uma mulher de São Paulo me ligou querendo saber se ele ja tinha sido adotado, como ele estava e se emocionou ao contar que ele é muito parecido com a sua cachorrinha, que até a historia é bem parecida. A cachorrinha dessa mulher não anda e assim foi abandonada: sem andar! Com lágrimas e a voz embargada ela narrou toda a luta ao lado de sua "filhinha" que hoje vive com limitações, mas é feliz!

Foram tantas doações, tantos telefonemas, tantas palavras amigas, tanto apoio, tantas lágrimas e tantas alegrias! Dante ficou conosco 3 abençoados e batalhosos meses. Até doação dos EUA ele recebeu!! Olha como o Dante é amado! Teve fila pra sua adoção.

Hoje nosso amado foi adotado e vive muito feliz com a Bruna na cidade de Indaiatuba. Sempre ela nos manda fotos dele e até na WebCam a gente já pode prestigiar suas "babas" (os fãs de Dante sabem que ele baba- rsrsrsrs).

Estou postando aqui algumas fotos atuais dele lá em sua casa pra matarem a saudade!
Saudade essa que me mata também.

Daiane






Reveja a emocionate história do Dante que foi destaque na ANDA.
Tem também o famoso vídeo com mais de 9 mil acessos no Youtube.
Dante pra matar a saudade!! Dante pra matar a saudade!! Reviewed by ASA on 21:50 Rating: 5

3 comentários

  1. Que beleza! Ele está lindo. Fico muito feliz por ele. :)

    ResponderExcluir
  2. Esse cachorro é muito especial!

    ResponderExcluir
  3. É por pessoas como voces que eu continuou a acreditar na humanidade.

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion