Recent comments

Protetora pede ajuda para salvar uma vida!



Essa é a Boneca, foi resgatada da rua por uma protetora, fugindo desesperadamente de muitos outros cães. Boneca tem TVT (Tumor Venéreo Transmissível) e tem o mesmo cheiro de Cio, por isso inúmeros cachorros atrás dela.


Seus olhos estão nesse estado, pois está com tumores pelo corpo. Encontra-se internada em uma clínica veterinária da cidade e a protetora que a resgatou pede ajuda para pagar as sessões de quimioterapia e sua internação.



Quer ajudar? Ligue para:
Elaine: 8807 0588
e-mail: elainecfaris@hotmail.com


"Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência. Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se. Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um animal!"







Protetora pede ajuda para salvar uma vida! Protetora pede ajuda para salvar uma vida! Reviewed by ASA on 18:02 Rating: 5

4 comentários

  1. Doação efetuada. Tomara que ela esteja melhor e não sofra nunca mais!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcela! Ela está bem melhor sim. Logo postaremos as fotos novas dela!

    Boneca manda uma lambida pra vc!
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. A Boneca se recuperou provisioriamente e foi adotada por um medico veterinário, mas infelizemnte o cancer voltou e seu corpinho frágil não resistiu! Boneca foi morar com papai do céu!

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion