Recent comments

Mais um caso de abandono:

Quarta-feira por volta das 9 da noite, protetoras receberam um telefonema de uma pessoa que resgatou uma cachorrinha abandonada dentro de uma caixa de papelão numa praça próxima ao Colégio Catanduva, com um pano e um pão dentro da caixa. Essa pessoa resgatou a pobrezinha e nos pedia ajuda, pois não poderia ficar com ela.

As protetoras pediram que essa pessoa oferecesse sua casa como lar provisório a essa cachorrinha e que iriam vê-la imediatamente, levá-la no veterinário, no banho e tosa e posteriormente castrá-la para colocá-la para adoção.

Ao chegarem na casa a cena que viram foi comovente: A pequena estava tão infestada por carrapatos que ele subiam pela parede da casa em poucos minutos. Era um verdadeiro "enxame" de carrapatos, nunca tinham visto nada igual.

Além dessa infestação de carrapatos, a pobrezinha estava com uma barriga enorme. Levada imediatamente pelas voluntárias da ASA ao veterinário, foi diagnosticado Barriga d'agua. Logo após ter sido atendida e medicada foi tomar banho e retiraram os carrapatos.

No momento encontra-se em tratamento na casa dessa pessoa que a resgatou e ofereceu sua casa como lar provisório. O papel da ASA foi auxiliar, levando a cachorrinha no veterinário, banho e retirada de carrapatos.

Recuperada, castraremos e a colocaremos para adoção.

Mais uma vez nos deparamos com um caso de de abandono! Quem abandona um animal assim a própria sorte, além de estar cometendo um crime está praticando o mais abominável ato de crueldade! Tiveram a capacidade nesse caso, de colocar a cachorra numa caixa de papelão com um pedaço de pão! Pasmem!!!! A indefesa estava infestada com milhares de carrapatos pelo corpo todo e barriga d'agua e abandonaram numa caixa com um pedaço de pão!??!A maioria dos animais abandonados não têm a mesma "sorte" de encontrar algum protetor; vítimas de pessoas criminosas e sem caráter acabam sofrendo e perecendo até a morte!


Mais um caso de abandono: Mais um caso de abandono: Reviewed by ASA on 10:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion