Recent comments

Nosso amigo em recuperação:

É com grande alegria que comunico a todos os protetores, voluntários e simpatizantes da causa animal que nosso querido Pitt Bull está se recuperando.





Nas fotos podemos ver como ele está ganhando peso, para isso observem postagens anteriores no nosso Blog, como víamos nitidamente as costelas dele, além disso, apesar do rabo estar bem feio até aparecendo o osso os veterinários já nos mostram a carne crescendo ao redor e a cricatrização acontecendo.
Talvez nem necessitará de cirugia nessa vétrebra.
Já os dentes estão com duas raízes expostas e alguns gastos devido as sequelas de cinomose que os fazem bater sem cessar.



Amanhã ele irá para o Hospital Veterinário da UNESP JAboticabal ser avaliado por todos os especialistas, desde nutricionista até ortopedista, entre outros.
Ficará hospedado na casa da voluntária, protetora e estudante de veterinária Lívia que está juntamente com todos os outros alunos e professores ansiosos pela chegada do nosso amigo!


Lembrando que o Hospital Veterinário cobra por tudo, então tudo isso será pago com as doações que estamos recebendo, além de termos que pagar a internação e o tratamento dele que foi feito aqui!

Já antecipando os agradecimentos a equipe da Clínica Veterinária do competente e querido Dr. Evandro, em especial a atenção, carinho e dedicação da Dra. Regiane!

E todas as pessoas que têm nos ligado sensiblizadas pela história emocionante desse cão, obrigada pela ajuda de todos, seja por meio de divulgação, doação financeira ou qualquer outro tipo de ajuda. Sem vocês nada disso seria possível!

Deus abençoe a todos! E principalmente nossos anjos de 4 patas!
Nosso amigo em recuperação: Nosso amigo em recuperação: Reviewed by ASA on 12:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion