Recent comments

Conheça o Miguel:

Enquanto existem pessoas inescrupulosas, também existem pessoas de extrema bondade e conscientes.
Enquanto certas pessoas "estragam", outras vão lá e resgatam, "consertam". Assim é o nosso mundo!
Um misto de tristeza e alegria me invade toda vez que ouço história como essas. Tristeza ao saber que existem pessoas que são capazes de abandonar um ser indefeso, passível de dor, fome e medo. Por outro lado meu coração se alegra ao saber que existem pessoas que fazem a diferença, dotadas de compaixão acolhem um animal abandonado e dedicam a eles seu tempo, amor e dinheiro.
Abençoadas são vocês pessoas de bem, humildes de coração e grandes de espírito, só vocês podem "ouvir" o que diz o olhar de um animal!


Este pequeno menino é o Miguel, está aí escondido no meio da sua pantera de pelúcia. Foi encontrado, junto com seu irmãozinho, abandonados na pracinha do aeroporto pela filha da Nanny, com mais ou menos 15 dias de vida. A família já tinha uma gata em casa que era castrada e esta adotou os bebês como se fossem dela!
Hoje estão com 2 meses, são saudáveis e estão muito felizes! Um está com a Nanny e o outro ficou com um amigo de sua filha:




Geralmente filhotes não sobrevivem nas ruas, principalmente gatos, são muito sensíveis e vítimas da crueldade humana. A maioria não tem a mesma sorte de Miguel!
Se você encontrou um animal abandonado e não pode ficar com ele, ofereça ao menos um lar provisório a ele, depois entre em contato conosco para castrarmos e colocarmos na feira de adoção. Não finja que não viu, não feche os olhos, os animais dependem de nós!
Conheça o Miguel: Conheça o Miguel: Reviewed by ASA on 15:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion