Recent comments

Ajuda para tratamento de Pitt Bull abandonado.

Conseguimos resgatar o Pitt Bull abandonado e doente. Encontra-se internado na clínica do Dr. Evandro e precisamos de doações em dinheiro para pagar seu tratamento.

Qualquer quantia já nos ajudará muito!!





Para doar ligue: 3523 22 88 Graça / 9626 51 36 Daiane



ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Boa noite pessoal. Hoje 01/04 acabo de chegar da clínica do Evandro, fui comprar um remédio para ele (Flagyl) que só vende em farmacia humana e o Evandro nao tinha lá, por isso.

O resultado dos exames foram:

- Anemia forte;

- Infecção bacteriana;

- Bicheira em três partes do corpo (mto bicho, mas mto mesmo);

- Uma vertebra perto do rabo está meio solta, devido a bicheira. Talvez necessitará de cirurgia, mas primeiro ele precisa ter forças, se recuperar;

- Cinomose ( curada ou em processo), têm sequelas de ataque no sistema nervoso;

- Dentes gastos devido aos tiques da cinomose;

PORÉM, APESAR DE TUDO ISSO, ESTÁ COMENDO FEITO UM LEÃO, FAZENDO XIXI E COCÔ NORMALMENTE!

Ele é mto forte!!! Um herói!

As doações estão chegando graças a Deus. Hoje recebemos mais e gostariamos de agradecer a todos que estão nos ajudando nesse caso, para finalmente podermos compartilhar a alegria de vermos esse amigo recuperado!

Por favor, nos ajudem a divulgar precisaremos de mais doações pois o tratamento será longo!

Em breve mais noticias!

Daiane
Ajuda para tratamento de Pitt Bull abandonado. Ajuda para tratamento de Pitt Bull abandonado. Reviewed by ASA on 00:03 Rating: 5

9 comentários

  1. Fico feliz de ver que ele não está mais naquele mato e já está em tratamento...sorte, vc vai ficar bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ontem, quando vi a foto dele aqui, nem conseguir dormir direito. Hj já deixei minha doação com o pai do Evandro, que é meu colega de trabalho.
    Espero que ele realmente se recupere! E fico muito feliz por saber que, neste mundo desviado, existem pessoas como vcs, que fazem um trabalho maravilhoso.
    A partir de agora, contem comigo.
    Abraços.
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio Maristela!
    Marcela, ficamos imensamente gratos por isso! Venha conhecer o nosso trabalho, estamos todo sábado na praça da República realizando feiras de adoção.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do trabalho de voces, tinha uma pitbull igual a ele que morreu a 2 meses nao sou de catanduva mas trabalho ai tenho um provedor de internet, se precisar de algo que eu puder ajudar estou a disposiçao me mande o numero da conta bancaria por email para que possa enviar uma doaçao bradesco de preferencia, segue abaixo email!!

    email: marcio@mtnet.net.br
    msn: misticola@hotmail.com

    ATT. Marcio Misticola

    ResponderExcluir
  6. Olá Márcio, lhe enviamos um e-mail.

    ResponderExcluir
  7. Também vou colaborar com a ONG, e quero fazer parte desse trabalho. Minha mãe trabalha na Faeca e está sempre me informando de rifas ealgo que precisa ser comprado. Parabéns, o trabalho de vocês é lindo.

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo trabalho de vocês. Tambem quero ajudar de alguma forma, mandem um e-mail pra mim para que tenhamos um primeiro contato.

    leandro_duo@yahoo.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. torço muito para que Dante arrume um lar bacana !!!!-acompanhei a história e tentei ajudar o quanto pude.Sorte ter vcs para pôr a mão na massa.Obrigada ,Anjinhos.Ofereço carona para levá -lo de carro ao seu destino.Mesmo que pegue estrada (até 300km para que eu possa voltar no mesmo dia).(dm.rp2008@gmail.com)
    UM abraço Daniela

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion