Recent comments

Drama após sumiço de cachorro tem final feliz

Daniel viveu dias de angústia após Gold (à esq.) fugir
Daniel viveu dias de angústia após Gold (à esq.) fugir
“Só quem tem cachorro em casa entende o sentimento que é perder um cão. É como se fosse um filho”. Assim o santista Daniel Andrade resume os quatro dias de angústia vividos por ele e sua ex-esposa, a advogada Vera Gamboa, após o sumiço do pequeno Gold, um cachorro da raça Shih-tzu, de oito anos.
O animal escapou e ficou desaparecido, até que um adolescente encontrou o animal e o devolveu, sem aceitar uma recompensa de R$ 2 mil.
Daniel é separado de Vera, mas o apego ao animal fez com que os dois convivessem com uma espécie de guarda compartilhada do cachorro.
O drama começou em junho, quando Vera viajou para a casa que tem em Santo Antônio do Pinhal, Interior de São Paulo, para onde levou Gold. Lá, o cachorro escapou do local.
A advogada contatou o ex-marido para ajudá-la na busca. “Eu parei minha vida para procurar o Gold”, conta Daniel. Foi ao encontro da ex-mulher na cidade e usou de todos os meios para anunciar aos moradores locais o desaparecimento do cão.
“Fomos à delegacia, pontos de táxi, vans, Correios, pet shops, entregamos panfletos, fizemos de tudo para todo mundo ficar sabendo que ele (o cachorro) tinha sumido”, lembra o dono. Também anunciaram a recompensa em dinheiro para quem achasse Gold.
Após noites sem dormir e muito choro, Vera recebeu um telefonema que transformou o desespero em felicidade. O cachorro foi encontrado por Leonardo Mancastropi, de 16 anos, que fazia motocross a cerca de cinco quilômetros de onde o animal fugiu. Gold se rebatia dentro de uma vala cheia de lama.
O garoto colocou o animal na mochila e o levou para casa. Até que a mãe de Leonardo, Silvia Mancastropi, viu nas redes sociais que Daniel e Vera procuravam por um cão igual ao que o filho havia encontrado. Ela precisou entrar em contato com os tutores escondido, porque o jovem queria muito ficar com o cachorro.
Recompensa
Convencido pela mãe de devolver Gold aos tutores, Leonardo recusou a recompensa. Disse ao casal que fazia apenas sua obrigação. Mas o amor do menino ao cão foi recompensado: Daniel e Vera resolveram dar um filhote da mesma raça de presente ao jovem. Dylan, o nome do filhote, é o novo membro da família Mancastropi.
Drama após sumiço de cachorro tem final feliz Drama após sumiço de cachorro tem final feliz Reviewed by Jhonatan Galante on 10:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion