Recent comments

Cadelinha é esfaqueada e perde até gestação após duas cirurgias em MS

Sharon já em casa após duas cirurgias (Foto: Tatiane Pereira/ Arquivo Pessoal)
Sharon já em casa após duas cirurgias
(Foto: Tatiane Pereira/ Arquivo Pessoal)
Uma cadelinha foi esfaqueada e teve uma das patas cortada, no assentamento São Gabriel, em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande. Por conta dos ferimentos, Sharon fez duas cirurgias e até perdeu a gestação.
O animal foi encontrado ferido no último 7 de julho. Ao G1, a tutora da cachorrinha, Edileuza Pereira de Lima, de 50 anos, disse que Sharon sangrava muito e estava com uma das patas pendurada apenas por pele.
Sem condiçoes de levar a cadelinha para tratamento veterinário na cidade, distante 40 quilômetros do sítio, a família teve ajuda de vizinhos, que levaram remédios caseiros. A situação perdurou por uma semana.
A filha de Edileuza, Tatiane Pereira, publicou o caso no Facebook, o Grupo de Atendimento e Proteção aos Animais (Gapa) viu a postagem e passou a cuidar de Sharon.
O Gapa se responsabilizou pelo tratamento, a cadelinha voltou para casa nessa quarta-feira (15) e está se recuperando. Ela passa a maior parte do tempo deitada, quietinha.
A Polícia Civil foi comunicada do caso e registrou boletim de ocorrência por maus-tratos. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.
Fonte: G1
Cadelinha é esfaqueada e perde até gestação após duas cirurgias em MS Cadelinha é esfaqueada e perde até gestação após duas cirurgias em MS Reviewed by Jhonatan Galante on 12:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion