Recent comments

Protetora resgata filhote atropelado



Uma voluntária ficou sabendo de um cachorrinho que estava abandonado e foi atropelado na Av. José Nelson Machado. Ao chegar no local pediu ajuda a uma senhora para acolher o cachorro provisioriamente, que ela se comprometeria em levar o cachorrinho ao veterinário, tratá-lo e colocá-lo para adoção. Infelizmente essa pessoa a tratou muito mal dizendo que não queria nem saber de ajudar cachorro nenhum , que aquilo ali não era problema dela.

A protetora viu que vizinho nenhum queria ajudá-la e o bichinho apesar de estar recebendo comida por funcionários de um posto de gasolina das redondezas e alguns moradores mancava e tinha a perna inchada devido ao atropelamento! Foi então que ela o levou ao veterinário e conseguiu com ajuda Divina somente, um lar provisório para o filhote.

Agradecemos essa voluntária maravilhosa e a veterinária que atendeu o amiguinho, que foi medicado e não está com nada quebrado, somente uma luxação. Está sendo tratado, vermifugado e logo estará a procura de um adotante!

Se você já estiver interessado em adotá-lo, entre em contato com:

Deyse: 9743 2080
deyse_msoares@hotmail.com
Protetora resgata filhote atropelado Protetora resgata filhote atropelado Reviewed by ASA on 11:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion