Recent comments

Paul McCartney: Rock sem carne


Paul McCartney esbanjou energia durante duas noites (22 e 23 de maio) de shows de duas horas e meia cada, na sua última passagem no Rio de Janeiro pelo Up and Coming Tour.A performance para cantar e tocar para mais de 90 mil pessoas , mais de 30 músicas, diz não só da disposição física como também da alimentação do ex-beatle, de 68 anos.
.
Vegetariano desde a década de 70, Paul trouxe na bagagem o chef e toda equipe de cozinha que alimentam os músicos, técnicos e profissionais estrangeiros da turnê com um cardápio sem qualquer tipo de carne. Segundo uma produtora que trabalhou nos shows do Rio, as compras são feitas diariamente, privilegiando produtos frescos.
.
Informações do site G1 dizem que o músico solicitou para o camarim, água, leite de soja sem açúcar, chás de menta e verde e vinho francês Margaux. Já para o buffet, Paul fez questão de uvas sem semente, laranjas, bananas e batatas fritas.
.
Engajado em política defensora dos animais, o popstar exigiu que a mobília do camarim não fosse de couro ou fizesse qualquer referência a pele de bichos. Além de defensor dos direitos dos animais, Paul criou a campanha mundial “Segunda-feira sem carne”, como forma de preservação do meio ambiente. Uma das justificativas é que relatórios da ONU revelam que a criação de animais de corte é responsável por cerca de 18 por cento das emissões mundiais de gases estufa, mais que a indústria global de transportes.
.
Em declaração ao PETA (Pessoas de tratamento ético aos animais), Paul conta que parou de comer carne enquanto pescava e percebeu que matava o peixe apenas por prazer, assim refletiu que a vida do peixe é tão importante para o próprio peixe quanto a dele é para si.

Equipe Malagueta Da Malagueta Comunicação |
Texto: Mariana Moraes

.
Paul McCartney: Rock sem carne Paul McCartney: Rock sem carne Reviewed by ASA on 19:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion