Recent comments

Supera Catanduva firma parceria com a ASA


Durante os meses Abril e Maio, a escola Supera - Ginástica para o Cérebro, firmou parceria com a ASA. Durante o período, a escola doará 20% do valor de novas matrículas para nossa instituição. Em agradecimento ao Supera Catanduva, o site da ASA terá um anúncio da escola na lateral das páginas!
Quer ser parceiro da ASA também? Entre em Contato conosco!


Sobre as escolas Supera
O Supera Instituto de Educação nasceu em novembro de 2005, fruto do sonho do engenheiro formado pelo ITA, Antonio Carlos Guarini Perpétuo, que desejava contribuir efetivamente na formação de seus filhos e da juventude brasileira para que se tornassem adultos felizes, éticos, socialmente responsáveis, emocionalmente equilibrados e profissionalmente bem sucedidos. Para isso, contou com uma equipe de professores e pedagogos que, durante os dois anos que antecederam a inauguração da primeira escola, em janeiro de 2006, deram vida ao primeiro curso “Supera – Ginástica para o Cérebro”, método inovador e pioneiro que conhecemos hoje.O Supera é um sistema de ensino e treinamento individualizado que visa ao desenvolvimento pessoal e profissional, potencializando a criatividade, a concentração, o raciocínio lógico, a autoconfiança, a autoestima, a disciplina e a perseverança. Desenvolve, também, conceitos como planejamento pessoal, relacionamento interpessoal, inteligência financeira, atitudes construtivas e muitos outros.As habilidades e conceitos desenvolvidos pelo Supera são fundamentais para o sucesso na vida acadêmica, pessoal e profissional, proporcionando grande desenvolvimento aos alunos de todas as faixas etárias.Em apenas cinco anos, o Supera se tornou uma rede de franquias com mais de 50 unidades, presentes em todas as regiões do Brasil, atendendo milhares de pessoas e sendo reconhecido por educadores e alunos como centro de excelência para o desenvolvimento pessoal.
Supera Catanduva firma parceria com a ASA Supera Catanduva firma parceria com a ASA Reviewed by Jhonatan Galante on 18:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion