Recent comments

URGENTE - Precisamos de um lar PROVISÓRIO para cadela que deu cria em terreno baldio.

Caros amigos:

Sabemos da responsabilidade de ter um animal de estimação em casa e do problema que muitos têm na falta de espaço em seu quintal e tempo para cuidar de um animalzinho. Mas esse caso é diferente.

Nosso pedido de ajuda é para uma cadela que deu cria a 8 filhotes em um terreno baldio. PRECISAMOS ACOLHÊ-LA E NÃO TEMOS LOCAL!!!

Ela cavou um buraco na terra embaixo de um pedaço de tronco de árvore e está um dia chuvoso hoje e esfriando. Os filhotes acabaram de nascer e não temos lugar para abrigá-los. Nossos voluntários estão com cães resgatados doentes em tratamento e outros já tem suas casas lotadas também.

Por favor, se alguém puder nos oferecer um lar provisório a essa cachorra e seus filhotes a fim de tirá-los desse terreno. Se a chuva aumentar eles não vão sobreviver ao frio e água e vai virar um barro só lá!

A ASA se compromete com a pessoa que oferecer um pequeno espaço para abrigá-los, ALIMENTAÇÃO, VETERINÁRIO (SE PRECISAR), ENCAMINHÁ-LOS PARA ADOÇÃO e demais cuidados...

Para oferecer um lar provisório e para demais informações ligue no 3523 2288 e fale com a Graça.

URGENTE!!!!!!!!!


URGENTE - Precisamos de um lar PROVISÓRIO para cadela que deu cria em terreno baldio. URGENTE - Precisamos de um lar PROVISÓRIO para cadela que deu cria em terreno baldio. Reviewed by ASA on 12:34 Rating: 5

2 comentários

  1. Boa tarde, tenho um comunicado a fazer, consegui doar todas os gatinhos, eu sou a Raquel, da ninhada que nasceu em uma construção.
    Hoje a tarde mandei um e-mail para doação das duas últimas, porém não será mais necessário, nessa tarde elas foram levadas pela mesma pessoa.
    Muito obrigado pela ajuda de vocês!
    Fiquei com dó de me separar dos filhotes, mas tenho certeza que cada um foi para um lar muito bom.
    Agradeço mais uma vez.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, ficamos mto felizes com a noticia que os gatinhos foram todos adotados! Tenha ctz que vc fez a coisa certa. Salvou a vida desses filhotes que nao sobreviveriam nas ruas por mto tempo e deu um lar pra cada um deles! Deus te abençoe e continue nessa luta pelos animais! Abraços!

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion