Recent comments

Tutora falece e deixa 7 cães. Estamos procurando um novo lar para eles!


PRECISAMOS DE UM LAR!
ADOTE UM DE NÓS!!!


Meu nome é PRETA, sou fêmea, tenho aproximadamente 2 anos, toda preta, de grande porte e sou dócil. Tenho traços de labrador.

Meu nome é GRANDÃO, sou macho, tenho aproximadamente 2 anos, marrom claro, de grande porte e sou muito valente. Sou um excelente cão de guarda!

Meu nome é HIENA, sou fêmea, tenho aproximadamente 3 anos, tenho o pelo todo rajado, predominantemente marrom claro, de pequeno/médio porte. Sou muito carinhosa e companheira.

Meu nome é VOVÔ RABICÓ, sou macho, tenho aproximadamente 4 anos, sou preto, de pequeno porte e dócil.

Meu nome é MENINÃO, sou macho, tenho aproximadamente 2 anos, sou preto com manchas brancas, porte médio e muito amigável.


Meu nome é JACK, sou macho, tenho aproximadamente 2 anos, sou malhado de preto e caramelo, um pouco peludo, porte médio e muito dócil.


Meu nome é SR. FERDINANDO, sou macho, tenho aproximadamente 4 anos, sou malhado de preto e marrom, peludo, porte médio e muito tranquilo.


Nossa dona faleceu, estamos dividindo provisoriamente um quintal apertado com outros muitos colegas! PRECISANDO DE UM LAR URGENTE!


Para nos conhecer, entre em contato com os meus pais provisórios, nos telefones 3522 4712 ou 8811 4578.

Tutora falece e deixa 7 cães. Estamos procurando um novo lar para eles! Tutora falece e deixa 7 cães. Estamos procurando um novo lar para eles! Reviewed by ASA on 19:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion