Recent comments

ASA:2 ANOS DE SERIEDADE E RESPEITO.

COMUNICADO

A ASA(Associação Solidária aos Animais e Meio Ambiente) em Catanduva é uma entidade sem fins lucrativos, formada por voluntários que dedicam seu tempo e seu dinheiro para ajudar na Defesa dos Animais.Nenhum voluntário ou Diretor recebe salário.

Nosso trabalho consiste em auxiliar os animais através de feiras de adoção que são realizadas no Shopping de Catanduva, Praça da Matriz e Praça da República.Realizamos castrações de animais e tratamento quando estão em risco extremo. São mantidos em sua maioria na casa de alguns voluntários.

NÃO MANTEMOS ABRIGO.

BALANÇO DE ATIVIDADES

*ANO 2008*

(Mês de Setembro á Dezembro)

09 - Castrações

*ANO 2009*

ADOÇÕES
*262 animais adotados

CASTRAÇÕES
*150 (média de 13 castrações por mês)

QUIMIOTERAPIA
*09

CONSULTAS
*60

BANHOS
*66

*ANO 2010*

(Mês de Janeiro até Junho)

ADOÇÕES
*104 animais adotados

CASTRAÇÕES
*107(média de 09 castrações por mês)

CONSULTAS
*24

A ASA é uma Associação sem fins lucrativos que visa proteger os animais contra crueldades e defender o meio ambiente como um todo.

Atualmente, temos trabalhado em 3 frentes:

1)Realização de castrações a animais abandonados.

2)Realização de eventos (feirinhas) semanalmente para doação de cães e gatos que se encontram na casa de voluntários, da população em geral e CCZ.

3)Distribuição de panfletos para conscientização das pessoas para com o respeito e cuidados aos animais.

AJUDA.

Quem desejar que a ASA (Associação Solidária aos Animais) continue seu trabalho de apoio aos animais que precisam de ajuda, pode depositar qualquer quantia na Conta Poupança n° 28.999-X, Agência 6598-6 do Banco do Brasil.Você pode fazer isso em qualquer Banco do Brasil perto da sua casa ou cidade, basta apenas informar os números citados acima. Para auxiliar com ração, medicamentos e outros produtos,envie um e-mail para asacatanduva@yahoo.com.br .Seu Apoio fará muita diferença.

De onde vem o Recurso para continuidade do Trabalho?
Da vendas de produtos em eventos como: Festa das Nações, Juninão do Sesc, Juninão dos Bancários, Feira de Doces na Porta de Igrejas, "Bingo" na casa de voluntários e algumas poucas doações.
ASA:2 ANOS DE SERIEDADE E RESPEITO. ASA:2 ANOS DE SERIEDADE E RESPEITO. Reviewed by ASA on 22:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion