Recent comments

ASA lança Manifesto pela Criação de Delegacia de Proteção Animal em Catanduva.


Vereador Wagner Bersa(Pimpão)

Vice-Prefeito Roberto Cacciari


Vereador e Presidente da Câmara Marcos Crippa.




A Associação Solidária aos Animais em Catanduva(ASA) lançou no final de semana um manifesto pela instalação de uma Delegacia de Proteção Animal de Catanduva. No sábado, dia 4, integrantes da ASA colheram assinaturas na Praça da República para compor um abaixo assinado.

“Recentemente o secretário de Segurança do Estado de São Paulo comprometeu-se a instalar uma Delegacia onde houvesse seccionais, como Catanduva é seccional entendemos por bem apoiar a iniciativa e colher assinaturas da população”, frisou Osvaldo Elias, presidente da Associação.

De acordo com Elias, o objetivo da associação é colher três mil assinaturas e encaminhar o documento ao delegado seccional de Catanduva. Para tanto, a entidade divulgará em vosso site - www.asacatanduva.org.br - a relação de pontos fixos de coleta de assinatura.
“Importante ressaltar que é um abaixo-assinado de ‘poio a implantação”, frisa Michelli Adami, vice-presidente da ASA.

A associação lembra que duas delegacias já foram instaladas no Estado, uma em Campinas e outra em Bauru.

Quem desejar receber por e-mail o abaixo-assinado para recolher assinaturas pode entrar em contato com a ASA através do e-mail: asacatanduva@yahoo.com.br.
ASA lança Manifesto pela Criação de Delegacia de Proteção Animal em Catanduva. ASA lança Manifesto pela Criação de Delegacia de Proteção Animal em Catanduva. Reviewed by ASA on 18:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion