Recent comments

Vereador Wilson Paraná apoia ASA e evento atrai mais de 400 pessoas

Arrecadação irá custear castrações de animais abandonados ou cujos donos têm baixa renda; um dos objetivos da entidade é controlar a população de cães e gatos



O vereador Wilson Paraná (PT) trabalhou ativamente para o sucesso do Show de Prêmios da ASA – Associação Solidária aos Animais, realizado no início do mês de abril. No total, mais de 400 pessoas participaram da festa, cujo balanço apontou lucro de R$ 3 mil. Engajado, o parlamentar foi o locutor oficial do evento e dos bingos, durante toda a tarde.

“Foi uma festa bonita, um encontro fraterno e comemorativo para arrecadar fundos para reforçar o trabalho dessa entidade, sem fins lucrativos, em que os voluntários trabalham com amor e dedicação no propósito de ajudar os animais e orientar seus donos”, ressalta.

De acordo com informações repassadas ao vereador pelo presidente da entidade Osvaldo Elias, o valor arrecadado irá custear castrações de animais abandonados ou cujos donos têm baixa renda. Com o recurso, é possível controlar a população de cães e gatos no município. “Foi uma tarde muito agradável, repleta de pessoas do bem”, celebra Paraná.

Em sua legislatura, o vereador propôs uma parceria entre a prefeitura e a ASA para potencializar as atividades desenvolvidas pelos voluntários, e apresentou um modelo de contribuição espontânea à entidade. As ideias não foram implantadas pelo Executivo.


O que é?

A ASA atende cães e gatos de famílias carentes, oferecendo consultas, medicações, vacinas e vermifugações. Seus objetivos são estimular a posse responsável, o melhor controle da natalidade pela castração e o encaminhamento a lares, através da doação.




Fonte: Guilherme Gandini - Assessor de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva
(Postado em 30.04.14 por  Izabela Cremonini - Coordenadora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva)
Vereador Wilson Paraná apoia ASA e evento atrai mais de 400 pessoas Vereador Wilson Paraná apoia ASA e evento atrai mais de 400 pessoas Reviewed by Jhonatan Galante on 12:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion