Recent comments

Comunidade Guarani-Kaiowá ameaça suicídio coletivo por causa de criadores de gado


"O Brasil, país dominado pela pecuária, explora seus cidadãos, seus recursos naturais e massacra seus animais para manter uma economia torpe que só traz riquezas e prosperidades a alguns, justamente aqueles que destroem. O consumidor, que é quem tem nas mãos o poder de escolher que produtos e que empresas quer ver no supermercado, tem uma parcela de culpa nisso tudo."

Nosso meio ambiente está sendo destruído pela pecuária, que pratica lavagem cerebral na população, descaradamente. É o nosso país, que não tem "olhos de ver", por comodismo e conveniência!

Comunidade Guarani-Kaiowá ameaça suicídio coletivo por causa decriadores de gado
Fonte: Vista-se

Mais um problema grave da criação de gado no Brasil: a exploração humana
 Mais de 170 cidadãos brasileiros, entre homens, mulheres e crianças, vão tirar a própria vida em um ato desesperado para não perder sua terra para fazendeiros de Mato Grosso do Sul. As fazendas são cercadas por capangas armados que, segundo depoimentos dos índios, fazem o que querem. É uma terra sem lei, onde o coronelismo ainda pode, infelizmente, ser visto e sentido.
O massacre do povo Guarani-Kaiowá não é de hoje e eles sabem que não terão chance de sobrevivência longe do rio Hovy. O desespero dos índios se deu justamente a partir do momento que souberam que a Justiça quer que eles saiam das margens deste volumoso rio, que fica no município de Naviraí-MS.

O Brasil, país dominado pela pecuária, explora seus cidadãos, seus recursos naturais e massacra seua animais para manter uma economia torpe que só traz riquezas e prosperidades a alguns, justamente aqueles que destroem. O consumidor, que é quem tem nas mãos o poder de escolher que produtos e que empresas quer ver no supermercado, tem uma parcela de culpa nisso tudo.

Leia também matéria da Época sobre o assunto: 

Para ajudar, assine petição e Pense Nisso
Colabore para que o Instituto Nina Rosa continue a divulgar a Educação em Valores. Participe do projeto Adote o INR


Instituto Nina Rosa - Projetos por amor à vida
Organização independente sem fins lucrativos
http://www.institutoninarosa.org.br
Para receber este informativo, cadastre e-mail aqui.
Siga o INR no Twitter: @ninarosabrasil
Conheça o blog da Luka

Comunidade Guarani-Kaiowá ameaça suicídio coletivo por causa de criadores de gado Comunidade Guarani-Kaiowá ameaça suicídio coletivo por causa de criadores de gado Reviewed by Jhonatan Galante on 09:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion