Recent comments

FILHOTES!!


Estes, e muitos outros "bebês", esperam por uma família!
Estão cheios de saúde, amor e carinho...
Começe 2012 diferente :) um novo amigo para você, uma nova família para estes cães.
Interessados, favor entrar em contato com a Graça - 8811-7211.
FILHOTES!! FILHOTES!! Reviewed by ASA on 12:40 Rating: 5

19 comentários

  1. vcs definitivamente não tem vergonha de fazerem propaganda enganosa né??? Já é a segunda vez que preciso de vcs pq vcs "DIZEM" que ajudam e amparam os animais, e o que vcs fazem??? NADA... HIPOCRISIA TEM LIMITES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe o q naum consigo entender?
      sempre esperam q os outros façam o q pessoas como vcs ANONIMO fazem!
      o q a população precisa entender é q ONG NÃO RECEBE VERBA DE NINGUÉM, o q eles conseguem é com doação e MUITO TRABALHO! cada entidade tem suas prioridades e a prioridade da ASA é clara em CASTRAR ANIMAIS! eles sempre deixaram claro q NÃO TEM ABRIGO E NEM TERÃO, POIS ISSO NÃO RESOLVE O PROBLEMA, CASTRAÇÃO SIMMM!! PROCURE SABER ANTES DE FALAR, POIS SÓ EM 2011 FORAM CASTRADOS MAIS DE 600 ANIMAIS!! E VARIOS ATENDIMENTOS A ANIMAIS ABANDONADOS! ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA OU VC SÓ VE O Q QUER VER!! INFORMAÇÃO É TUDO!

      Excluir
    2. a Asa Catanduva NÃO POSSUI ABRIGOS (por isso não dá para recolher animais abandonados, porque não tem onde coloca-los), cada voluntario da ASA resgata o animal e fica com ele em sua própria casa até que seja adotado (voluntários possuem mais de 15 animais em sua própria casa)... o trabalho da ONG consiste em auxiliar os animais através de feiras de adoção, projeto de castração e posse responsável do adotante.

      Excluir
  2. Concordo anônimo...coloquei na minha página sobre 3 filhotinhos encontrados a noite e quando chamaram voces a resposta é a mesma:
    "DERAM COMIDA, ENTÃO É DE VOCÊS"!!!
    Boa política essa né????
    Não quero mais tê-los como amigos do face....estou tirando voces.... Martha Ocon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido q tenha recebido essa resposta da ONG!!! pois essa é a política adotada pelo CCZ da cidade.
      agora se ligou para a ASA esperando q algum voluntario fosse buscar esses filhotes provalmente recebeu a resposta de que a ONG NÃO POSSUI ABRIGOOO e que se a senhora pudesse DOAR SEU LAR VOLUNTARIA E TEMPORARIAMENTE eles poderiam ser levados à feira de doação! mas como nunca quem liga tem espaço, tempo e vontade de ajudar EFETIVAMENTE esses animais, sempre quem sai de ruim é a ONG!!! MUITO FÁCIL CRITICAR!!!

      Excluir
    2. a Asa Catanduva NÃO POSSUI ABRIGOS (por isso não dá para recolher animais abandonados, porque não tem onde coloca-los), cada voluntario da ASA resgata o animal e fica com ele em sua própria casa até que seja adotado (voluntários possuem mais de 15 animais em sua própria casa)... o trabalho da ONG consiste em auxiliar os animais através de feiras de adoção, projeto de castração e posse responsável do adotante.

      Caso queira leva-los à feira aos sábados para arrumar um lar definitivo aos cães, fique a vontade.
      Enquanto isso, você fica como cuidadora e lar provisório, pois não possuimos abrigos para recolhe-los.
      obrigada.

      Excluir
  3. Amigos do ASA, conheci esta ONG através de um grande amigo e fiz uma pequena doação. Se houve algum engano, que este fosse esclarecido de forma clara e civilizada. A histeria e agressividade que V.Sªs. usaram nas respostas a uma pessoa indignada com o mal trato aos cães demonstram um total despreparo psicológico, uma incapacidade de receber críticas e de esclarecer o papel da ONG.
    Portanto, percebo uma atitude louvável na crítica da Sra. Martha, visto ter sido motivada pelo amor aos animais e na resposta do porta-voz da ONG algo triste, uma vez que esta foi motivada pela imaturidade e, como já dito, elaborada por uma mente que não sabe lidar com críticas, não sabe prestar esclarecimentos à população e presta um serviço negativo à própria ONG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Asa Catanduva NÃO POSSUI ABRIGOS (por isso não dá para recolher animais abandonados, porque não tem onde coloca-los), cada voluntario da ASA resgata o animal e fica com ele em sua própria casa até que seja adotado (voluntários possuem mais de 15 animais em sua própria casa)... o trabalho da ONG consiste em auxiliar os animais através de feiras de adoção, projeto de castração e posse responsável do adotante.

      Excluir
  4. o cachorinho do meio ja foi adotado se nao foi eu me entereço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto, boa tarde.
      Por favor ligue para a graça e fala pra ela que vc está interessado no cachorrinho, ela quem está cuidando deles na casa dela, ela pode te informar melhor sobre os filhotes disponíveis.
      Obrigada.

      Excluir
  5. Maurício, não consigo ver histeria e nem despreparo numa resposta que expõe tão somente a pura realidade. O trabalho da ONG é castração e isso foi sempre muito bem explicado. Creio que 600 animais castrados seja um numero significante no que se refere a evitar a superpopulação de animais abandonados e consequentemente problemas que a população não tem condição de resolver.
    As vezes tem gente que escuta que a ONG não tem abrigo e não pode buscar os animais abandonados e isso é o suficiente para deixá-las irritadas, pois infelizmente a ONG não resolverá o problema dela de imediato.
    Eu costumo resgatar animais, coloco eles na minha casa, cuido e não fico jogando o problema em cima da ONG ou de outro orgão qualquer. Depois disso, cadastro meus animais nas feira, muitas vezes tive de levar um de cada vez pra essa feira e as vezes ainda não eram doados e trazia de volta.Isso não é culpa da ONG.E na outra feira, levava de novo até conseguir que todos fossem adotados. Como podemos ver, temos que ter paciência e boa vontade pois Catanduva é uma cidade grande e não existe só eu pedindo ajuda.
    Muitas cadelas de rua, eu castrei com ajuda deles através do projeto. O q era pra eu ter pago 300,00, graças a ONG eu paguei 80,00.Se não fosse isso, não conseguiria.
    Se isso não é fazer nada como a colega disse, então é melhor deixar 600 animais dando cria.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Martashula, saia da sua zona de conforto, põe a mão na massa e faça vc mesma. Não entregue os problemas para as ongs como se fossem a palmatória do mundo.Quem sabe faz a hora não espera acontecer. Leve esses cachorrinhos pra sua casa, cuide deles e tente doá-los. Tenho certeza que a ONG da sua cidade vai ajudar na castração e na doação. As pessoas costumam querer se livrar do problema de imediato transferindo-o para nós protetores independentes (se é q vc sabe o que é isso) e para as ongs que fazem trabalhos voluntários (se é q vc sabe o significado da palavra voluntariado). Sou protetora independente aqui na minha cidade e sei como é difícil. As pessoas acham que sou obrigada a fazer tudo.

    ResponderExcluir
  8. É muito fácil ficar atras de um computador falando mal do trabalho dos outros e analisando a "parte psicológica" de quem mete mão na massa. Comprar um brinde é fácil, eu quero ver neguinho pegar cachorro sarnento na rua, colocar dentro do carro, levar pra casa, por a mão na ferida e se responsabilizar.

    ResponderExcluir
  9. "Louvável" atitude . Já não tem quem faz nada por esses pobre coitados dos nimais e ainda tem gente que vem denegrir a imagem de uma das unicas instituições de Catanduva que faz alguma coisa. Nestas horas eu me envergonho do ser humano.

    ResponderExcluir
  10. Maurício, descordo de vc. Acho que tudo o que vc falou sobre a resposta do porta voz da ong pode ser aplicado ao primeiro anonimo e a Matha Sula: "e o que vcs fazem??? NADA... HIPOCRISIA TEM LIMITES" Acho que essa frase do anonimo lá em cima não dá para colocarmos como crítica e sim como uma grande falta de educação.
    ""DERAM COMIDA, ENTÃO É DE VOCÊS"!!!
    Boa política essa né????
    Não quero mais tê-los como amigos do face....estou tirando voces.... " também não posso considerar isso como crítica (mas sim como histeria e despreparo psicologico. É como as crianças dizem: não vai brincar do meu jeito, então não brinco mais...ou seja, imaturidade) , muito menos como uma atitude louvável. Não vejo nada de louvável na falta de informação e de educação.
    Como disse a "Saiba tudo sobre sonha gomigo" a resposta expõe somente a pura realidade de quem se indigna mas não tem coragem de por a mão na massa.
    Críticas sempre ajudam a melhorar, falta de educação não.
    Como diz minha priminha bebê, "menina feia... isso não pode".
    NATY ARAÚJO - SP

    ResponderExcluir
  11. Ola, meu nome é Rogério e gostaria de saber onde posso encontrar essas feiras de adoção de animais pois pretendo aumentar minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa noite.
      todos os sábados de manhã na preça da república.
      especialmente no sábado 11/02 teremos no antunes da rua 07 de setembro e no pet shop planeta animal, rua alagoas (entre a 24 de fevereiro e fortaleza)
      obrigada :)

      Excluir
  12. As feiras de doação são feitas na praça da republica quase em frente a banco da caixa e só neste sabado teremos outra ao lado do supermercado antunes da rua 7 de setembro.abraços!

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion