Recent comments

ESCLARECIMENTOS.

Boa tarde.
Atualmente tenho ouvido muitos comentários negativos sobre a ONG.
Muitas pessoas esperam que possamos recolher os animais que elas encontram na rua, ou pegar filhotes que a sua fêmea não castrada pariu, e nos ligam para doar os cães/gatos, com um tom nada amigável.
A Asa Catanduva NÃO POSSUI ABRIGOS (por isso não dá para recolher animais abandonados, porque não tem onde coloca-los), cada voluntario da ASA resgata animais doentes na rua e ficam com eles em sua própria casa até que possam ser adotados (alguns voluntários possuem mais de 15 animais em sua própria casa).
O trabalho da ONG consiste em auxiliar os animais abandonados através de feiras de adoção, projeto de castração e posse responsável do adotante. Castração é fundamental para evitar a proliferação de filhotes indesejados e, consequentemente, o abandono.
Espero que entendam bem a política, condições e estrutura da ONG antes de chegarem a conclusões preciptadas e ficar falando mal do nosso trabalho.
O que fazemos, muitos fazem por aí, por conta própria... não fazemos mais, porque não podemos, nossa estrutura é pequena. Cada um ajuda como pode e, por enquanto, este é o méximo que podemos fazer.
Quem estiver insatisfeito com o nosso trabalho, aceitamos doações, ajudas ou opiniões.
Nosso e-mail é: asacatanduva@yahoo.com.br
Obrigada.
ESCLARECIMENTOS. ESCLARECIMENTOS. Reviewed by ASA on 15:05 Rating: 5

4 comentários

  1. É isso mesmo, é muito fácil criticar, o dificil é sair de sua zona de conforto, por a mão na massa e ajudar !!! Admiro muito o trabalho de vcs e não se deixem desanimar pelas criticas...infelizmente não há como ajudar a todos, mas com certeza na vida de muitos animais vcs fizeram a diferença !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a todos os simpatizantes e colaboradores com o nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ASA, não se deixem abater pelas mentes trevosas que insistem em acabar com aquilo que o bem promove. Nem Jesus Cristo agradou à todos, não serão vcs os realizadores desta grande façanha. Mesmo porque VCS NÃO ESTÃO AQUI PARA AGRADAR NINGUÉM e sim para fazer algo pelos bichos DENTRO DAS SUAS POSSIBILIDADES.
    Podem ter certeza que existem pessoas conscientes que entendem que a ASA NÃO TEM ABRIGO (apesar da dificuldade de alguns pra entenderem isso)e não pode resolver o problema de todo mundo (apesar de ter gente que acha que só pra elas aparecem ninhadas).
    Sou da cidade de Paraíso, mas atualmente moro em Sampa e sou protetora independente. Conheço as dificuldades e as cobranças descabidas.
    Conheço o trabalho da ASA (já que eu e minha irmã somos engajada na causa), através de uma pessoa fantástica que ajuda vcs.
    Fiquei muito feliz quando soube o numero de castrações q vcs conseguiram fazer.Só quem realmente conhece as dificuldades é que dará valor ao trabalho de vcs.
    Jamais desistam.
    NATY ARAÚJO - Paraíso-SP

    ResponderExcluir

Recent Posts

Fashion