Recent comments

Não possuimos abrigos, ofereça um abrigo provisório a um animal!

Encontrei um animal abandonado, o que faço?

Algumas pessoas nos procuram informando-nos que encontraram um cachorro ou um gato abandonado perto de sua casa ou o viu em determinado lugar, mas nossa associação não possui abrigo para recolher e manter esses animais, precisamos de voluntários que nos ofereçam lares provisórios para depois os colocarmos para adoção nas feiras que realizamos.
Se você encontrou um animal abandonado, não tente passar o problema adiante ou fingir que não tem nada a ver com isso, arregasse as mangas e FAÇA! Ajude! Eles precisam de nós!
Primeiramente, certifique-se se ele realmente está abandonado ou somente está perdido e procure se tem família. Se apresentar sinais de maus tratos, com aparência faminta provavelmente foi abandonado, o que infelizmente é mais comum.
Se você não tiver condições de adotar o animal, tente ao menos dar um lar provisório a ele ou procure um amigo que possa fazer isso. Depois contate-nos a fim de o colocarmos para adoção na feira. Vamos dar um destino feliz ao animalzinho! E se for fêmea ou até mesmo macho nos informe para castrarmos!!

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Não possuimos abrigos, ofereça um abrigo provisório a um animal! Não possuimos abrigos, ofereça um abrigo provisório a um animal! Reviewed by ASA on 18:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion