TV Gazeta recusa-se a veicular campanha contratada a favor do vegetarianismo
“Pense nisso” desperta os espectadores para a realidade cruel a que os animais são submetidos na indústria da carne. O consumo de carne está na contra-mão da tão necessária cultura da paz.
A peça é uma contribuição do empresário Alexandre Haigaz, que se tornou vegetariano ao assistir o documentário produzido pelo INR A Carne é Fraca (2004), e seu desejo de que mais pessoas tenham acesso a essas informações. A filmagem conta com a participação voluntária da produtora Tatiana Impéras, do diretor Maurício Eça e dos atores Thaila Ayala e Paulo Vilhena.
A TV Gazeta alega que a campanha contém cenas de violência, porém nada mais são do que uma ínfima parte da realidade dos matadouros.
O Instituto Nina Rosa, fundado em 2000, é uma Organização Não Governamental, independente, sem fins lucrativos, voltada à Educação em Valores. Tem como base fundamental o respeito a toda forma de vida e, como consequência, a ampliação da consciência humana.
O Instituto Nina Rosa continua procurando uma emissora que aceite veicular a peça e estuda outras soluções para atingir a grande massa com o filme publicitário.
Mais informações no site do INR.
Fonte: vista-se.com.br
PARABÉNS À TODAS AS PESSOAS ENVOLVIDAS NESTA PRODUÇÃO. CREIO QUE APÓS CONHECER UMA ÍNFIMA PARTE DA REALIDADE DOS MATADOUROS, MUITAS PESSOAS NÃO JULGARÃO SEU PALADAR MAIS IMPORTANTE DO QUE O SOFRIMENTO DESSES ANIMAIS.
TV Gazeta recusa-se a veicular campanha contratada a favor do vegetarianismo
Reviewed by ASA
on
14:09
Rating:
Nenhum comentário